setting

Itallo Batera: Davi Sacer

Davi Sacer

Davi Amorim de Oliveira ou simplesmente Davi Sacer (Nova Iguaçu, 30 de novembro de 1975) é um cantor gospel e compositor. É casado com Verônica Sacer e juntos tiveram dois filhos. Já foi ministro de louvor do Toque no Altar e líder do Trazendo a Arca, e durante este tempo foi premiado em diversas categorias no Troféu Talento, dentre elas Intérprete Masculino e Compositor.


Antes do Toque no Altar

A partir dos ensinamentos recebidos de seus pais (Pr. Abrahão e Maria dos Anjos), Davi começou a desenvolver sua carreira musical, iniciado aos 8 anos de idade quando seu irmão mais velho o ouviu cantar. Aos dezessete anos ingressou na JOCUM (Jovens com Uma Missão), onde permaneceu por um período de dois anos. Na missão, em 1994, participou da gravação do CD Minha Porção, onde suas primeiras composições foram gravadas. Foi também em JOCUM que Davi conheceu sua esposa Verônica Sacer, que integrava o mesmo ministério de louvor. De 1997 a 2000, fizeram parte do Tabernáculo de Davi com o Pr. Cláudio Claro, com quem gravaram dois CDs: "10 Anos e Espírito Santo", fazendo participação nas músicas Profetiza e Glória e Aleluia.

Toque no Altar e Trazendo a Arca

Em 2003, ao iniciar o grupo Toque no Altar, no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu, junto a outros integrantes como Luiz Arcanjo e Ronald Fonseca, Davi consolida sua carreira.

Em 2007, Davi Sacer lidera a dissidência dele e de mais seis integrantes, que saíram do grupo Toque no Altar e formaram o grupo Trazendo a Arca.

No mesmo ano gravaram o CD Marca da Promessa, que foi o grande destaque daquele ano na música gospel.

Em 2009, participou das gravações dos últimos CDs que tiveram sua participação do Trazendo a Arca: Pra Tocar no Manto e Salmos e Cânticos Espirituais.

No dia 10 de Abril de 2010, Davi Sacer anunciou pelo Twitter seu desligamento do grupo Trazendo a Arca.

No dia 25 de Abril de 2010, Davi Sacer anunciou o seu retorno oficial ao Ministério Apascentar de Nova Iguaçu.

Carreira Solo

Em dezembro de 2008, ainda no Trazendo a Arca Davi grava seu primeiro CD, intitulado Deus Não Falhará. O disco teve a produção de Ronald Fonseca e as composições foram dele, Luiz Arcanjo e do próprio Davi Sacer. O disco foi distribuído pela ArtGospel, e mesmo pelo pouca divulgação, foi muito criticado pelo público que gostava do Trazendo a Arca, que declaravam que Davi deveria gravar somente com o Trazendo a Arca.

Para cumprir o contrato com a ArtGospel, em julho de 2010 foi lançado o 2º CD solo do cantor, Confio em Ti, que vendeu mais de sessenta mil cópias.

E em 2011 o cantor fecha contrato com a gravadora Som Livre, e em junho do mesmo ano houve a gravação do CD e DVD no Caminho do Milagre pela gravadora Som Livre, no Via Show.

Discografia Solo / Toque no Altar / Trazendo a Arca

  • 2003: Toque no Altar
  • 2004: Restituição
  • 2005: Deus de Promessas
  • 2006: Olha pra Mim
  • 2007: Deus de Promessas Ao Vivo
  • 2007: Marca da Promessa
  • 2007: Ao Vivo no Japão
  • 2008: Deus Não Falhará
  • 2008: CDs Ao Vivo no Maracanãzinho Volume 1 e 2
  • 2009: Pra Tocar no Manto
  • 2009: Salmos e Cânticos Espirituais
  • 2010: Confio em Ti
  • 2011: No Caminho do Milagre


Fonte: Wikipédia


Itallo Batera
i_batera@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Itallo Batera Urang-kurai