setting

Itallo Batera: Heloísa Rosa

Heloísa Rosa

Heloísa Rosa é uma cantora cristã brasileira. Iniciou sua carreira em 1997, e gravou seu primeiro CD solo, intitulado Liberta-me em 2004. Já participou do ministério Santa Geração (Pastor Antônio Cirilo), ministério Paixão Fogo e Glória (de David M. Quinlan), ministério Irineo Grubert (edições 2, 3, 4 e 5 do Atmosfera de Adoração), ministério Clamor Pelas Nações (Ricardo Robortella), ministério Trio (de Pastor Jorjão e Cléo), Projeto Adora Brasil (de Lucas Santana), Amigos Adoradores (de Fernandinho e Ricardo Robortella), das edições 1, 2, 3, 4 e 5 do ministério Som da Chuva (de David M. Quinlan). Também já fez duetos com Daniel de Alencar e Lucas Souza.

A cantora saiu em carreira solo. Sua primeira banda de apoio (2004 a 2007), o PalavrAntiga, já lançou um disco também, o Palavrantiga Vol.1.

Heloísa Rosa Grubert é casada desde 2007 com Marcus Grubert.

Discografia
  
  • Unção que Une (CD) 2004°
  • Liberta-me (CD) 2005
  • Andando na luz (CD) 2006
  • Estante da Vida (CD)2008
Nota: em "°", metade das músicas são da Heloisa e a outra metade do Min. Irineo Grubert).

Participações em outros ministérios (Solos, Duetos e Backing Vocals)
  • Clamor pelas Nações - Breathe (com Heloisa Rosa) (versao Vineyard Music Brasil)
  • Clamor pelas Nações - Disseste (com Heloisa Rosa)(Hillsong - You Said)
  • Clamor pelas Nações - Eu me Alegrarei (Daniel Alencar e Heloisa Rosa)
  • Clamor pelas Nações - Eu me Renderei (Ricardo Robortella, Heloisa Rosa e Daniel Alencar)
  • Clamor pelas Nações - Santo, Pai Tu es tao Santo (com Heloisa Rosa) (Vineyard Music Brasil)
  • Daniel Alencar (ex-Clamor pelas Nações) - Tudo que eu quero (com Heloisa Rosa)
  • David M. Quinlan - Abraça-me (com Heloisa Rosa)
  • David M. Quinlan - Altos Montes (com Heloisa Rosa)
  • David M. Quinlan - Sou do meu amado (com Heloisa Rosa)
  • David M. Quinlan - Tem muito mais (com Heloisa Rosa)
  • Amigos Adoradores - Abraça-me
  • Amigos Adoradores - Canção da Liberdade (Ricardo Robortella e Heloisa Rosa)
  • Amigos Adoradores - Clamarei Teu Santo Nome
  • Amigos Adoradores - Bem-Aventurado (Heloisa Rosa, Fernandinho e Ricardo Robortella)
  • Lucas Souza - Capturado (com Heloisa Rosa)
  • Lucas Souza - Prisioneiro do amor (com Heloisa Rosa)
  • Lucas Souza - O teu amor (com Heloisa Rosa)
  • Ministério Trio - Aqui Senhor (com Heloisa Rosa)
  • Ministério Trio - Leva-Me Ao Primeiro Amor (com Heloisa Rosa)
  • Ministério Trio - Vem (com Heloisa Rosa)
  • Santa Geração - Calice de Salvação (com Heloisa Rosa)
  • Santa Geração - Campos Brancos (com Heloisa Rosa)
  • Santa Geração - Eu quero viver para Deus (com Heloisa Rosa)
  • Santa Geração - Jesus, Jesus, Jesus (com Heloisa Rosa e David M. Quinlan)
  • Santa Geração - Josué 22-5 (com Heloisa Rosa e David M. Quinlan)
  • Santa Geração - Não Há outro como tu (com Heloisa Rosa)
  • Santa Geração - Quando o Dia Chegar (com Heloisa Rosa e David M Quinlan)
  • Santa Geração - Teu Fluir é Melhor (com Heloisa Rosa)
  • Santa Geração - Toca-Me (com Heloisa Rosa)
  • Santa Geração - Eu não posso viver sem ti (com Heloisa Rosa)(ao vivo)
  • Santa Geração - Eu não posso viver sem ti (com Heloisa Rosa)(estúdio)
  • Santa Geração - Sangue Precioso (com Heloisa Rosa)
  • Atmosfera de Adoração Vol.2 - Cante aleluias ao Senhor (com Heloisa Rosa)
  • Atmosfera de Adoração Vol.3 - Grandioso És Tu (com Heloisa Rosa)
  • Atmosfera de Adoração Vol.5 - Rude cruz (com Heloisa Rosa)
  • Atmosfera de Adoração Vol.2 - Te Exaltamos (com Heloisa Rosa)
  • Atmosfera de Adoração Vol.4 - Tu és Adorado (com Heloisa Rosa)
  • Atmosfera de Adoração Vol.2 - Vim Para Adorar-te (com Heloisa Rosa)
  • Atmosfera de Adoração Vol.3 - Quero Ser Como Criança (Heloisa Rosa e David M. Quinlan)
  • Som da Chuva (vol.1) - (Jesus, Free Us) Jesus Liberta-nos (com Heloisa Rosa)
  • Som da Chuva (vol.2) - (Creator Of the Universe ) Criador do Universo (com Heloisa Rosa)
  • Som da Chuva (vol.2) - (I´m Falling Love) Estou apaixonador (com Heloisa Rosa)
  • Som da Chuva (vol.2) - (Oh Jah) Jeová Levanta-se (com Heloisa Rosa)
  • Som da Chuva (vol.3) - (Singing From Enternity) Cantando desde a eternidade (com Heloisa Rosa)
  • Som da Chuva (vol.4) - Eu não Posso Viver sem Ti (com Heloisa Rosa e Pr. Antônio Cirilo)
  • Som da Chuva (vol.4) - Não Há Outro como Tu (com Heloisa Rosa e Pr. Antônio Cirilo)
  • Som da Chuva (vol.5) - Cantando desde a eternidade (com Heloisa Rosa)
  • Som da Chuva (vol.5) - É tudo (com Heloisa Rosa)
  • Projeto Adora Brasil - Jesus É O Caminho (com Heloisa Rosa)
  • Projeto Adora Brasil - Te Amar (com Heloisa Rosa)
  • Projeto Adora Brasil - Dracma Perdida (com Heloisa Rosa e Lucas Santana)
  • Projeto Adora Brasil - Faz Chover (com Heloisa Rosa e Lucas Santana)(versão MIG, Atmosfera de Adoração Vol.5)
  • Igreja Bíblica Rhema - Clamarei teu santo nome (com Heloisa Rosa)
Conheça o Site Oficial dela Clique Aqui!

Fonte: Wikipédia







Itallo Batera
i_batera@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © Itallo Batera Urang-kurai