setting

Itallo Batera: Ministério

Ministério

Eu tive o prazer e o privilégio de nascer em um lar Cristão, o qual meus pais me ensinaram o caminho que deveria andar. Aos 9 anos de idade em decidi que de fato eu teria que servir e dedicar minha vida ao Senhor Jesus.

No entanto, apenas no ano de 2005 com 15 anos é que decidi me batizar e de fato professar minha fé diante de toda comunidade. Todavia, no ano de 2004 eu tive meu primeiro contato com a bateria, no primeiro instante pensei em desistir e acha quase impossível poder aprender toca-la.

Um dia após o culto eu tive uma experiência marcante que levarei comigo pro resto de minha vida, foi quando meu tio que era meu pastor na época junto ao um irmão amigo Tiago M. Silva colocaram as baquetas em minhas mãos e oraram comigo profetizando que eu tocaria bateria não apenas ali para igreja, mas por várias cidades, povos e nações. Eu então tomei posse daquela palavra e em prazo bem curto já estava tocando bateria e fazendo parte do ministério de louvor de minha igreja.

Assim sendo, Deus cumpriu a sua palavra, toquei já em várias igrejas, cidades como Miguelópolis - SP, Patrocínio - MG, Morro Agudo - SP, Cornélio Procópio - PR, Pirassununga - SP, Porto Ferreira - SP e outras e com vários irmãos abençoados: Caio Augusto Bim, Miguel Massuia, Kleber, e também o compositor e músico Dalton Bianchi.

Hoje nosso ministério "Move as Águas" vive o grande sonho de lançar nosso CD, Caio Augusto Bim  nosso líder e compositor, e equipe temos orado e buscado do Senhor essa grande oportunidade de poder levar uma mesagem restauradora e abençoadora através da adoração.

No amor do Nosso Bom Mestre...

Itallo Batera
i_batera@hotmail.com

Copyright © Itallo Batera Urang-kurai