setting

Itallo Batera: Sobre Mim

Sobre Mim

Olá!

Reservei essse espaço para você conhecer um pouco mais sobre mim.

Sou Itallo Souza Prates, nasci em 1990 na cidade de Patrocínio - MG, filho de Marcone Prates e Neidemar F. Souza Prates, ambos Pastores e irmão de Gabriel Souza Prates.

Em 2004 mudamos para a cidade de Ribeirão Preto - SP onde residimos até o dia de hoje. Faço parte da Comunidade Esmirna, e faço parte do ministerio de louvor de minha igreja.

Também faço parte do Ministério de Louvor e Adoração Move as Águas liderado por Caio Augusto Bim.

Aos 14 anos iniciei meus estudos musicais, meu intrumento especifico é a bateria, instrumento este que tem feito parte da minha vida de maneira integral. Faz 6 anos que toco bateria e tem sido o meu prazer tocar esse instrumento com a finalidade de adorar ao Senhor Jesus o qual é minha fonte de inspiração e prazer.

E para você que também ama esse instrumento e deseja muito aprender a tocá-lo, caso você more em Ribeirão Preto - SP ou região, entre em contato comigo e será um prazer ensinar-lhe a tocar esse instrumento maravilhoso. Para receber aulas comigo é só clicar aqui entrar em contato e em breve lhe responderei.

Esse blog foi feito para você que curte o melhor do gospel e batera na veia, leia meus artigos, faça comentários, indique meu blog e volte sempre!!!
Itallo Batera
i_batera@hotmail.com


Copyright © Itallo Batera Urang-kurai